X.five lança o livro “100 dias para mudar”

Tempo de leitura: 2 minutos

X.five lança o livro “100 dias para mudar” para quem deseja alcançar um novo patamar na vida pessoal e profissional.

Submarca pertencente ao Grupo Bridge com foco no individuo, o X.five lançou no dia 10 de novembro na Livraria da Vila, em São Paulo o livro “100 dias para mudar – e ativar o potencial para liderar a sua vida através do X.Five”, da autora Magele Valdo.

O evento contou com um bate papo com a autora e uma sessão de autógrafos.

Com foco no autoconhecimento e autodesenvolvimento, das pessoas, a proposta do livro abrange um ciclo de 100 dias que auxilia o indivíduo a se conhecer melhor e a montar um plano de desenvolvimento para se destacar em projetos pessoais e carreiras, baseado em cinco eixos: o físico, (nosso corpo), o conhecimento (nossa mente), emocional (nossos sentimentos), o relacional (nossos vínculos) e o transcendental (nossos valores e propósitos).

A motivação da obra é impactar as pessoas que querem mudar e se questionam – por onde começar? Além de apresentar o conceito X.five a autora também se preocupa em exemplificar cada eixo e oferecer inúmeras dicas para leitor colocar em prática. A nossa expectativa com relação ao lançamento do livro no mercado é que o público reconheça que o livro é um meio, não um fim.

“Que o que está escrito nele pode fazer toda a diferença na vida das pessoas. Cada um precisa fazer a sua parte, desenhar o seu plano e buscar o que precisa para se desenvolver. O livro não é uma teoria de autoajuda, ele é uma bússola. Sem a determinação do explorador, a bússola não leva a lugar nenhum”.

 

“100 dias para mudar” é voltado para todos os que querem se desenvolver e alcançar um novo patamar em suas vidas seja com foco no papel profissional ou em outro papel. Todos aqueles que querem conhecer um novo caminho para conquistar as mudanças que deseja e liderar a própria vida. Adquira já o seu e faça parte deste movimento!

 

EU QUERO ESTE LIVRO!