Ela é X.five! Veja como Simona usando a bike ativou seus eixos para manter-se ativa e feliz!

Tempo de leitura: 2 minutos

Por Simona D’Acquisto
Olá, gente! Gostaria de compartilhar com vocês uma atividade que está tomando muito espaço na minha vida.
E que está contribuindo para a manutenção e o desenvolvimento de vários eixos meus!
Quero contagiar vocês com o meu amor pela bike, bicicleta, magrela…

Confesso que eu e meu marido, quando morávamos na Itália, utilizávamos sempre a bike como meio de transporte para nos deslocar de casa para o trabalho. Isso porque as distâncias são menores. Há 4 anos, mudamos para São Paulo, e o metrô tomou o lugar dela, e com isso, um pouco da minha felicidade. Nunca pensei na bike como uma atividade física mas um instrumento de liberdade , se sentir livre para ir e vir. Como sagitariana (rsrs), é de extrema importância perceber a liberdade em tudo o que eu vivencio. Faz quase um ano que recomecei andar de bike e o resultado é que me sinto muito melhor!  

Mas por que torço para ela e faço propaganda sobre o potencial da bike de mudar nossa vida?! Pensem bem: eixo físico, nem precisa de muitas explicações, mas quero destacar que você pode ir e vir quando quiser, em São Paulo há muitos lugares aptos para andar de bike, e é você que pode decidir o esforço/desafio sem restrições!

Ontem, por exemplo, fomos na Paulista que nos domingos é um ferver de gente e atividades bonitas para serem feitas; continuando… eixo do conhecimento, conforme você organiza um roteiro conhece novos lugares; sobre o eixo emocional, o que treinamos mais é a persistência; do lado relacional, comecei a pedalar com meu marido e agora formamos um grupo de amigos para irmos juntos, além dos inúmeros eventos e grupos abertos a novos amigos ciclistas; sobre o eixo transcendental, a bike representa e defende um dos meus mais queridos valores que é o respeito pela Natureza!

TODOS OS EIXOS EM UMA ATIVIDADE SÓ !!!!!

Enfim, na foto eu louca persistindo em um dia de MUITAAAAA chuva na balsa rumo a Ilha do Bororé, extremo Sul de Sampá!
😎💪🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🌈

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, bicicleta e atividades ao ar livre
Depoimento de Simona D’Acquisto (foto acima)

Grupo do Facebook: http://bit.ly/comunidade-xfive
Canal do Youtubehttp://bit.ly/xfivetv
Autoavaliação: http://bit.ly/avaliacao-xfive
Livro 100 Dias para Mudar: http://bit.ly/livro-xfive