A vida é curta demais pra não viver por inteiro!

Tempo de leitura: 1 minuto

Minha mãe conta que quando eu era pequena, eu ficava mais de cabeça para baixo do que de cabeça para cima. Eu era daquelas crianças que não parava quieta, por isso eu adorava fazer aulas de dança. Depois, fiquei uns 15 anos sem dançar. Fiz outras coisas, estudei pra caramba e passei na tão desejada USP. Fiz trabalho social. Fiz mais amigos do que em qualquer outra época da minha vida. Mas deixei o meu Eixo Físico de lado e cuidei pouco do Eixo Emocional. Comecei a ficar estressada, duvidando da minha vocação para o que eu fazia, pouco criativa. Quando eu resgatei os eixos que faltavam, com a dança, eu passei a tomar as melhores decisões, arriscar projetos, seguir caminhos que me levaram a me sentir mais realizada a cada dia.

E agora estou aqui, realizando mais este sonho, de lançar o livro “100 dias para mudar”. Nele eu conto como minha vida foi transformada quando eu busquei meu desenvolvimento integrado, despertado pela dança. E conto outras histórias de pessoas que fizeram mudanças em suas vidas, nos diferentes eixos que sustentam nosso desenvolvimento integrado.

100 dias para mudar

Através de linguagem informal, eu explico como identificar como você está em cada um dos 5 eixos que sustentam nosso desenvolvimento e seus pilares, e compartilho mais de 50 dicas que podem ser inseridas no seu dia a dia ou inspirar outras ideias para você pensar em seu próprio plano de ação. No livro eu também sugiro um modelo de plano de ação para você colocar em prática por 100 dias.

Você vai entender melhor porque sugiro ciclos curtos, de 100 dias, e não ciclos longos, para que as mudanças aconteçam em sua vida também.

O melhor que eu posso te dizer é: A vida é curta demais pra gente não viver por inteiro. Então, comece hoje mesmo a transformar-se. Conte com a gente!

 

EU QUERO ESTE LIVRO!


Magele Valdo Ribo Perea

Autora do livro “100 dias para mudar – e ativar o potencial para liderar a sua vida através do X.five”.